sábado, 7 de fevereiro de 2015

FINALMENTE REVELADO O YEEZY 3 !



Um dos maiores tópicos no mundo sneakerhead deste ano de 2015 , se não o maior , era como seria o novo Yeezy só que agora em parceria com a Adidas.
Apesar de todos estarem esperando a grande aparição no Grammy este domingo , eis que @ibnjasper , posta na noite de ontem inúmeras fotos do próprio Kanye West usando o novo Yeezy , o que seria o Yeezy 3.
 As redes sociais foram à loucura quando houve a divulgação das imagens e depois de tudo isso , @theophiluslondon , posta novamente a foto do novo Yeezy dizendo que o "Yeezy Boost" , pode ser utilizado de 5 maneiras diferentes ! O que esperar eu não sei , mas isso só deixou o mundo sneakerhead mais ansioso e curioso para as informações oficiais.

Mais tarde , descobriu-se que o nome real do modelo é na verdade Yeezy 750 Boost é que deve ser lançado no dia 14 de fevereiro ao preço de 350 dólares.

Para quem não sabe , Jasper é o cabelereiro do Kanye West , e depois de todo o envolvimento de Kanye com o mundo da moda , Jasper se tornou estilista também , quem diria não é?











Nenhum comentário:

Postar um comentário