quinta-feira, 30 de abril de 2015

#miZXFLUX recebe uma grande atualização !



O já conhecido aplicativo da Adidas para smartphones, o #miZXFLUX recebeu uma atualização que deixará alguns fãs malucos.
Logo na tela inicial agora é possível escolher alguns modelos pré prontos , que servem de inspiração para você criar seus modelos, a maioria desses modelos pronto são imagens abstratas mas muito bonitas que valem a pena ser conferidas.
Já no momento em que você vai criar o seu modelo, é possível navegar por pastas para escolher o desenho que você quer aplicar no tênis, primeiramente foram introduzidas duas pastas, a primeira da Adidas Originals com diferentes desenhos de cores, ondas, flores, paisagens abstratas e etc.Porém o grande destaque fica na segunda pasta onde se encontram inúmeros desenhos do Star Wars, nós já conhecemos a parceria da Adidas com o Star Wars de longa data e agora é possível escolher entre inúmeras imagens qual você quer aplicar no seu ZxFlux, seja de um jedi, de um drone, ou até de algum planeta !
Lembrando que infelizmente nós do Brasil não podemos encomendar um modelo , mas para quem tem amigos nos EUA e Europa, vale a pena aproveite para usar os novos desenhos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário