segunda-feira, 13 de abril de 2015

Set completo do "What The Dunk" à venda


Parece que Jordan Geller , ex-dono do Shoezeum (já que agora ele foi desmontado), está se desapegando do que segundo ele é seu set preferido , o What The Dunk.

Para quem não conhece , Jordan Geller foi quem criou o Shoezeum , com todos os tênis inimagináveis da Nike e da Air Jordan, a coleção dele era realmente incrível , e em diversos momentos ele disse que a sua coleção preferida era o par do What The Dunk e os tênis que os formavam, mas parece que ele está desapegando dessa paixão ao WTD.
Ele colocou o set completo do WTD à venda , o que inclui 3 pares do WTD e mais 64 pares de dunks, que formam o WTD, você encontra muito pares raros no set, como por exemplo o dunk Paris , London , Tokyo e claro o Pigeon (assim como o Friends and Family do Pigeon #2 de #30) além disso ele inclui o raro livro e DVD da Nike Sb "Nothing but the Truth", tudo pela bagatela de 100 mil dólares, preço razoável se somado os preços dos modelos separadamente.
Segue o link do ebay da venda e também abaixo um vídeo dele mostrando e explicando cada pedaço do WTD, vale a pena assistir.

Ebay : WTD Set




Nenhum comentário:

Postar um comentário