segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nike Penny "Sharpie Pack"


Ano passado tivemos um pack especial para os modelos do Penny Hardaway, onde tínhamos um foamposite e um lil penny, nova silhueta que a Nike estava lançando e esse ano teremos um pack no mesmo estilo.

A Nike sabe que o foamposite do pack venderia de qualquer jeito, então para impulsionar as vendas do novo modelo o Lil Penny, a Nike lançou ambos como um pack.Esse ano a Nike quer impulsionar as vendas do seu novo modelo Nike Air Penny 6, então ela nos preparou mais um pack cheio de história e jogada de marketing.
No Pack será incluso o novo Penny 6 e um foamposite chamado de "Sharpie".A história do Sharpie é a seguinte: Penny Hardaway havia amado o seu novo modelo Nike Air Foamposite "Royal", lançado na época, só que por conta das cores ele não podia ser usado em quadra, pois a NBA determinava que 50% do tênis tinha de ser preto, então ele mesmo pegou uma caneta marcador preta, e pintou os espaços do cabedal do foamposite com linhas pretas, tornando o tênis usável nos jogos.
O modelo realmente é cheio de história mas para aqueles que querem o "Sharpie" deverão comprar o pack com o Penny 6 junto, sua data de lançamento está prevista para o dia 4 de julho ao preço de 500 dólares.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário