terça-feira, 7 de julho de 2015

adidas Yeezy Boost 350 Vendas no Brasil !


Com certeza você já viu inúmeras imagens do Yeezy Boost 350, e com certeza já sabe que ele chega no Brasil neste domingo, dia 12 de Julho, mas trago aqui as informações lançadas pela adidas, para as suas vendas.

A adidas Originals informou através da sua página do Facebook, algumas regras que devem ser seguidas para a compra do Yeezy Boost 350, lembrando que suas vendas são exclusivas da sua Flagship Store na rua Oscar Freire em São Paulo.


- Serão 30 pares, que variam do 38 ao 44 ( 7 ao 12 ) e que serão sorteados entre os 100 primeiros que estiverem na fila ---- Meu palpite pessoal é que sejam 5 pares de cada size, lembrando que a adidas não revelou a quantidade exata de cada tamanho.

- Preço em que ele será vendido : R$ 899

- Será distribuído 1 senha às 9 da manhã do 1° da fila até o 100°, todos devem completar com nome, RG e o seu tamanho.

- Não será permitida a compra de uma numeração diferente da informada na senha para sorteio. ---- E aqui as coisas ficaram um pouco confusas, então quer dizer que se eu for sorteado eu ainda tenho que torcer para que tenha sobrado um par no meu tamanho? E caso não tenha, eu perco a chance de comprar? Muito estranho... Veremos mais pra frente o que realmente vai acontecer !

Basicamente é isso ! Deixando a minha conclusão final, achei bem legal o esquema de vendas, parece evitar que as pessoas durmam na fila por inúmeros dias, talvez só por uns 2 dias ou quem sabe qual vai ser a empolgação do pessoal (risos), eles só precisam confirmar essa parte do sorteio com os tamanhos, porque a regra não ficou clara e seria uma pena "bagunçar" o lançamento por algo assim...

UPTADE : a Sneakersbr informou que os sorteios serão divididos por tamanho ! Sendo assim a mecânica continua sendo justa e caso você seja sorteado conseguirá comprar seu par, tendo que ter "sorte" uma única vez rsrsr....

Outra observação importante é que no Adisul ( sistema de compras e estoque da adidas ) havia informado que seriam 110 pares do Yeezy Boost 350, lembrando que isso nem sempre é confirmado e que não se sabe se isso pode vir a ser lançado de novo ou não, são apenas rumores que é legal ressaltar ! Além do rumor do 750 que já falamos aqui...

É isso galera. Boa Sorte a todos que forem tentar e espero que quem queira um par para uso próprio consiga o seu !

Enquanto aguardamos o domingo, deixo aqui um vídeo para refrescar os pés!




They told me it was a pool party! 💦🌊 | #SNKRCARTEL #SNKR #FuckUpTheSummer #YEEZYBOOST350 by @snkrcartel

Nenhum comentário:

Postar um comentário