quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pharrel Williams - SuperShell Collection


Depois do gigante sucesso por trás do Supercolor pack, Pharrel Williams ataca novamente usando o superstar, para dar um toque mais especial ao modelo que completa 45 anos.

O superstar supercolor pack foi um sucesso instantâneo no Brasil e no mundo, e tudo o que podíamos imaginar é se haveria algo maior ou não. E parece que o desejo de uma nova colaboração do Pharrel com o superstar acabou já que foi anunciado um novo pack....

O supershell ! E eu pelo menos já estou bem mais ansioso do que o supercolor...

Pharrel Williams se juntou com alguns designers para cada um colocar um pouco da sua essência através de um desenho na concha do superstar. Os designers escolhidos foram :

- Todd James - artista contemporâneo de Nova Iorque
- Mr - artista contemporâneo do Japão
- Cass Bird - artista, fotógrafa e diretora de Nova Iorque

Todos os modelos possuem uma base all black ou all white, a única diferença fica no toebox, com desenhos na concha do superstar. Williams desenhou 6 modelos enquanto os artistas convidados fizeram 4, a idéia principal é depois de se colecionar alguns modelos, trocar os pés entre si e usar a criatividade para criar novas combinações.

Seu lançamento acontece em Agosto nos EUA e desembarca no Brasil em Setembro ! Não sabemos qual dos modelos virá pra cá, mas com certeza muitos já devem estar ansiosos para levar alguns pares pra casa e eu sou um deles !

Modelos de Todd James :


Modelos de Mr : 


Modelos de Cass Bird : 


Modelos de Pharrel Willians : 












Nenhum comentário:

Postar um comentário