terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Adidas Yeezy Boost 750 - Lançamento Cancelado!


Muitos colecionadores (inclusive eu) estavam muito ansiosos para o lançamento do tão esperado Yeezy Boost 750 Black no Brasil, 1 mês após o seu lançamento oficial na terra do tio Sam...

Nos EUA, nós estamos acostumados a tumultos causados por lançamentos de muito hype, como é o caso de qualquer modelo do Yeezy, nós só não esperávamos que teríamos esse problema aqui no Brasil.

Na última sexta-feira, dia 22 de Janeiro, deveria rolar uma fila organizada de até 200 pessoas, para que no sábado os 89 pares que vieram para o Brasil, pudessem ser sorteado às pessoas que estavam na fila. Os lançamentos anteriores de Yeezy Boost no Brasil, rolaram todos com muita tranquilidade, com amigos se organizando em fila, conversando sobre a cultura que tanto amamos, e passamos uma madrugada agradável.
Diferente do que vimos na última fila (se é que podemos chamar aquilo de fila), normalmente a fila atinge o seu número máximo pela madrugada, na última sexta-feira, às 16 horas, a fila já passava das 200 pessoas, tudo por conta de uma pessoa que contratou 200 pessoas para ficar na fila para ele...

Sim! Ele queria levar todos os pares (ou pelo menos a maioria deles, algo que não acontece nem nos EUA), tomar conta da fila, algo totalmente anti-ético e sem respeito com as pessoas que colecionam há anos, e aos outros que viajaram de outros Estados, apenas para tentarem ganhar um único par!
No final das contas ele tinha algo em torno de 180 pessoas para ele na fila, e quem realmente queria o tênis, e eque estava lá para tentar levar um único par para casa, estavam na média de umas 50-100 pessoas, o tumulto foi se alastrando e por volta das 21:30, a adidas comunicou o cancelamento do tão aguardado Yeezy Boost 750 Black aqui no Brasil.

Ficou claro que devido à ambição de uma única pessoa, a fila teve de ser cancelada, algo muito triste e revoltante para aqueles que já passaram madrugadas anteriores em fila e sempre viram que tudo ocorreu na maior paz.
Porém os que estavam lá porque realmente gostavam de tênis,  mesmo aqueles que vieram de outros Estados, ficaram felizes em ouvir sobre o cancelamento, pois assim podemos aguardar nova data e mecânica de venda, para que tudo continue sendo justo e ocorra sem nenhum tumulto, aonde a ambição e a má fé não atrapalhem mais um lançamento de peso aqui no Brasil. 

Para as pessoas que estavam indo em uma fila de tênis pela primeira vez, saibam que nunca ocorreu uma confusão ou palhaçada desse tipo, e todos nós esperamos que isso nunca mais aconteça, vamos aguardar a nova data de lançamento do Yeezy Boost 750 Black pela adidas e ver qual será a nova mecânica de venda, até a próxima fila pessoal!










Nenhum comentário:

Postar um comentário