quarta-feira, 16 de março de 2016

50 anos da Vans


Completando meio século de idade, a Van Doren Rubber Company, hoje conhecida como Vans, trás além, do já divulgado House of Vans, o lançamento do Story of Vans aos fans e usuários da marca.


O Story of Vans, trata-se de 5 curtas (animações) criados pelos franceses Mrzyk & Moriceau. Um deles contando sobre a história da Vans e os outros sobre os elementos que compõem a marca e toda sua expressão criativa, como a arte, a moda, a música e a os esportes de ação.

Palavras de Kevin Bailey, presidente da Vans “A campanha The Story of Vans exemplifica os feitos que transformaram a Vans na marca que é hoje e a composição da campanha nos dá chance de trazer esses momentos à vida através de uma experiência global na House of Vans”.

HISTÓRIA DA VANS


ARTE


MÚSICA


MODA


ESPORTES DE AÇÃO



Criada em 16 de março de 1966, em Anaheim (Califórnia, USA), uma empresa familiar fabricava tênis náuticos, logo foi incorporada pela cultura urbana, e tornou-se um dos percussores no gênero streetwear.

“O negócio nunca foi tremular a marca como uma bandeira. O negócio sempre foram as pessoas”. Paul Van Doren, fundador da Vans, resume sobre o foco dado pela marca nos usuários.

Hoje a Vans esta presente em mais de 75 países no mundo com cerca de 450 lojas próprias. E que venham os próximos 50 anos, parabéns Vans!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário