terça-feira, 17 de maio de 2016

Nike Air Max Zoom 90 IT


Na última semana, a Nike apresentou uma das reinvenções mais chocantes da icônica silhueta Air Max 90.

A Marca percebeu o amor de Rory Mcllroy (jogador profissional de golfe norte-irlandês, patrocinado pela marca do swoosh) e decidiu readaptar o modelo para a pratica do esporte, Mcllroy vem utilizando o tênis durante o 2016 Players Championship.

O tênis possui uma membrana impermeável que o torna a prova d' água; uma espécie de manga interna para ajuste aos pés semelhante a uma meia. Amortecimento e solado que oferece tração finalizam as características do Max 90 IT.

Palavras de Mcllroy: "Eu uso air max casualmente fora dos campos de golfe o tempo todo. Tornando ele um tênis de golfe, traz algo totalmente novo para o circuito em que faço parte. Ele não é só diferente e descolado mas também traz uma ótima performance, me dando conforto, tração e a estabilidade que preciso."

"Eu me visto casualmente fora do circuito, então é legal ter opções. Se eu quero ir do campo de golfe direto para algum outro lugar, eu posso ir sem me sentir que estou por fora e vestido como um jogador de golf"

Confiram imagens detalhadas:


Nike Air Max Zoom 90 IT
U$175








Nenhum comentário:

Postar um comentário