quinta-feira, 23 de junho de 2016

adidas Ultra Boost Uncaged no Brasil!



Ontem o perfil da @adidasbrasil, divulgou a chegada do Ultra Boost Uncaged aqui no Brasil em Agosto!

Depois de inúmeras pessoas cortando o "cage" do Ultra Boost original, porque não lançar uma versão já sem ele? Foi o que a adidas fez!
Um modelo que foi pensado e talvez até criado para sneakerheads por tanto interesse em customizá-lo sem o "bendito" cage (a grade lateral que fica no cabedal).

O novo modelo traz um cabedal de Primeknit (o tricô tecnológico da adidas) totalmente refeito para se adequar à essa silhueta, além de um collar no estilo de uma meia, dando aos pés a firmeza e confiança que um atleta precisa para correr em seu treino por exemplo. Além disso um novo sistema de amarração foi incluído, fazendo com que cada um possa customizar o jeito de amarrar seu tênis dependendo do estilo e conforto de cada um.

Mas você deve estar se perguntando, se o modelo vai ficar sem as três listras da adidas, já que ela ficava no cage lateral... Pois bem! Foi adicionado às três listras no próprio cabedal de Primeknit na região do toebox! Agora ninguém mias consegue cortar as listras para fora... Mas convenhamos que isso não seria problema algum, já que o Ultra Boost é tão popular, que é uma daquelas silhuetas que sem nenhum tipo de alusão à marca, você sabe que ele é da adidas e que ele é um Ultra Boost.

Para finalizar é claro, embaixo de tudo isso fica o famoso Boost, que se estende por todo o tênis, dando conforto e resposta rápida de amortecimento em todas as áreas dos seus pés, fica difícil encontrar algo mais confortável do que Boost + Primeknit nos dias de hoje! Aliás, acho que não há algo mais confortável do que isso ainda...

No mercado internacional já é possível encontrar o modelo a venda em algumas lojas, entretanto aqui em terras brasileiras, o modelo deve desembarcar em Agosto! Vamos aguardar quais cores vão chegar e qual será seu preço!






Nenhum comentário:

Postar um comentário