terça-feira, 14 de junho de 2016

Air Jordan 12 "OVO" lançamento em Julho?!


Visto pela primeira vez em 2014, o modelo apareceu pela última vez na pop-up store montada pela Jordan Brand especialmente para comemorar a data do épico jogo "Flu Game".



O fato dele estar exposto na loja indica que seu lançamento deve estar próximo, inclusive com suposta data marcada para o dia 30 de Julho. Assim como a versão do Air Jordan 10, o Air Jordan 12 "OVO" tem duas cores: a preta e a branca.

Porém a que está próxima de desembarcar nas lojas é a versão branca, lembrando que não deve demorar para rumores da versão preta ser lançada também, visto que no AJ 10 o tempo entre as cores não foi muito grande.

O tênis é feito em couro premium e couro Stingray (tipo muito forte de couro) que trás toda uma textura diferente, sola translucida, detalhes dourados e a conhecida Coruja (logo da OVO) junto ao Jumpman pra completar o tênis.

Resta aguardar sua data ter uma confirmação para o dia 30 de Julho e quem sabe torcer para ele aparecer por aqui, já que tivemos o Air Jordan 10 Black "OVO" porque não recebermos esse também? Fica a dica Nike do Brasil!







Nenhum comentário:

Postar um comentário