quinta-feira, 23 de junho de 2016

Nikelab X NikeCourt X Roger Federer


A NikeLab e a NikeCourt se unem ao tenista Roger Federer para apresentar sua mais nova coleção. A linha, criada por ele para ser usada fora das quadras, refletindo o estilo casual da lenda do tênis.

-O conjunto de peças masculinas são frutos da estreita parceria entre o tenista e os designers da Nike. As ideias de Federer – que incluíram materiais, cores e silhuetas de sua preferência, todos relacionados a histórias pessoais – serviram como base para os desenhos que compõe a coleção.

Já a estrutura das peças, criada para garantir liberdade de movimento, tem acabamento com detalhes em tecido gorgurão. Essas sutilezas de design fazem referência ao valor dado por Federer (17 vezes campeão do Grand Slam) ao trabalho artesanal, realizado com materiais de alta qualidade. O logotipo RF é circular e discreto, e aparece em toda a coleção – representando o visual clássico do jogador.

Os produtos disponíveis para a venda serão:

NikeCourt N98 x RF

A icônica jaqueta N98 da Nike foi reinterpretada para o tênis, com detalhes cortados a laser e zíperes RF em dois sentidos – inspirados nas abotoaduras usadas por Federer.

NikeCourt Crew x RF

Nesta camiseta de gola careca, as mangas com corte raglan são um clássico do design da Nike; o caimento solto, com aberturas laterais para ventilação, moderniza a peça.

NikeCourt Polo x RF

A clássica camisa polo de tênis foi redesenhada para as ruas, com detalhes em tecido gorgurão.

NikeCourt T-Shirt x RF

Executada com tecidos mistos e repleta de detalhes em gorgurão, a camiseta é uma peça básica em versão atual e refinada.

NikeCourt 5 Dot Print T-Shirt x RF 

Desenhada no formato da cruz da bandeira suíça, a estampa de cinco pontos desta camiseta inspira-se na história dos cinco francos suíços, contada por Federer, sobre a importância do espirito esportivo que aprendeu com seu pai, ainda na infância.

NikeCourt Jogger Pant x RF

Feita de piquê e com forro de jérsei suave, esta calça garante conforto em seu caimento.

NikeCourt Shorts x RF

Perfeito para o verão, esse short tem caimento levemente afunilado, além de detalhes RF cortados a laser.

E o mais importante para nós... O tênis propriamente dito.

NikeCourt Tennis Classic Ultra Flyknit x RF

O NikeCourt Tennis Classic Ultra Flyknit mistura um cabedal Flyknit ao ultra tooling flexível, criando um calçado extremamente leve e confortável.

O lançamento mundial da coleção deve ocorrer no dia 30 de Junho, inclusive aqui no Brasil no site da Nike.













Nenhum comentário:

Postar um comentário