quarta-feira, 15 de junho de 2016

Nova coleção adidas Originals X Pharrel Williams



Continuando a parceria adidas Originals X Pharrell Williams, a coleção "Pink Beach" chega hoje às lojas da adidas Originals e promete trazer uma variedade de peças ilustradas por Pharrell, tanto para adultos quanto para crianças.

Inspirada por uma vibe luminosa e divertida, a coleção traz a paixão de Pharrell por música, arte e moda, combinadas da melhor forma possível com o DNA da Originals. 

Para as mulheres, a coleção traz lindos biquínis e maiôs estampados, inspirados nas ilhas tropicais e diversidade da natureza, além de tracktop de chiffon e poncho, com pegada artística, resistente à água, com malha laminada e as clássicas três listras adidas.

A coleção masculina chega com camisetas e shorts em tons vibrantes, que brincam nas icônicas silhuetas das jaquetas e camisetas da marca.
As camisetas e regatas ganham novos cortes, dando vida à clássica camisa havaiana. Cores, doodles, palavras e desenhos divertidos, dão voz à imaginação de Pharrell e seus sentimentos pessoais.

Dessa vez além das opções para os adultos, a coleção vêm com opções para as crianças, incluindo elas nesse verão colorido (no Hemisfério Norte), fashionista e muito divertido. Peças lúdicas como a jaqueta varsitiy, camisetas e shorts estarão disponíveis para os pequenos de 0 até 5 anos.

Coleção com a cara do Pharrel que transborda alegria e animação por onde passa! Mais uma vez conseguindo passar a sua expressão para a coleção. 

A collab pode ser encontrada a partir de hoje na loja da Originals na Oscar Freire, 678 (São Paulo) e no site da marca. Abaixo confiram algumas peças que estão disponíveis, ou acessem o site para ver todas as peças disponíveis na coleção.














Nenhum comentário:

Postar um comentário