terça-feira, 2 de agosto de 2016

Próximo adidas Yeezy Boost?


Odell Beckham Jr, jogador do New York Giants da NFL (Liga Norte Americana de Futebol) apareceu recentemente calçado com um adidas Yeezy Boost 350 Triple White, também apelidado de Beluga (espécie de baleia branca).

O que causou estranheza, além do fato de que o Yeezy Boost 350 All White ainda não foi lançado, é que Odell Beckham Jr é um jogador patrocinado pela Nike. (Repare no detalhe da meia)

Alguns boatos correm por fóruns especializados gringos, como: a possibilidade de ser um tênis falso, a possibilidade da relação entre o jogador e a Nike estar próxima do fim ou até mesmo que o tênis esteja próximo de ser apresentado ao mercado.

No grupo do Facebook Yeezy Talk Worldwide (um dos maiores e mais populares sobre o assunto), foi divulgado uma imagem de baixa qualidade onde é possível identificar que dia 15 de Agosto o tênis será lançado (ou pelo menos é o que o pessoal tem acreditado). Ainda é um mistério se a imagem trata-se de alguma informação oficial ou não. Também foi colocado a possibilidade de ser o Yeezy Boost 350 V2, aquele com a faixa laranja na lateral.

Confiram abaixo as imagens e um vídeo feito pela Sneakernews, detalhando o adidas Yeezy Boost 350 "Beluga".




Nenhum comentário:

Postar um comentário