segunda-feira, 20 de julho de 2015

Air Jordan XI - "Red"


A cor vermelha nunca esteve mais em alta como nos tempos de hoje, principalmente nos tênis, então porque não aplicar isso no lançamento mais aguardado da época de Natal, no Air Jordan XI.
Visto pela primeira vez nas mãos do Carmelo Anthony como um PE ( Player Exclusive ), fortes rumores indicam que a Jordan Brand irá lançar o modelo em Dezembro. Outro rumor que anda circulando por aí, é que seu lançamento irá ocorrer em um pack junto com o Air Jordan XXX, o que seria uma pena ver outro modelo muito bonito ser lançado apenas em conjunto com outro.

Todo o cabedal do tênis foi feito na cor vermelha, com exceção do heel tab e o lining que vêm em preto, a midsole é toda branca assim como o jumpman na lateral. Lembrando que esse ano já vimos alguns PE serem lançados, então tudo indica que podemos ver tênis bem exclusivos ganharem uma data de lançamento.

Não há uma data de lançamento exata, mas como sempre acontece com AJ XI seu lançamento acontece em Dezembro, vamos torcer para os rumores serem verdadeiros e aguardar esse lançamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário