segunda-feira, 20 de julho de 2015

adidas Yeezy Boost 350 - Review na mão ( ou pé ) !


Um pouco atrasado por conta das férias mas eis aqui a minha impressão e comentários finais sobre o adidas Yeezy Boost 350 !


Como todos sabem o Yeezy Boost 350 foi vendido na loja da adidas Originals na Oscar Freire, foram 30 pares sorteados aos 100 primeiros da fila, cada par custava R$ 900.

A divulgação da quantidade de cada par só foi divulgada na hora do sorteio, segue a lista :

Size 7 - 3 pares
Size 8 - 5 pares
Size 9 - 8 pares
Size 10 - 8 pares
Size 11 - 4 pares
Size 12 - 2 pares

Ou seja, as chances de se conseguir um par era bem difícil, ainda mais se você estava na espera do size 7 - 11 ou 12. Mas aposto que todos estavam bem ansiosos e cheios de esperança. A ponto de curiosidade, o meu size é 11 e fui o último sorteado, naquele momento não me aguentava de ansiedade... Sem mais delongas vamos as impressões do tênis na mão, ou melhor no pé !


Pra ser sincero achei a caixa bem simples ! Papelão e etiqueta com as informações de tamanho, modelo e etc. Do outro lado temos o nome "Yeezy" e o logo da adidas Originals, minimalista, mas o suficiente para o design clean do que estava dentro da caixa.


Sobre o modelo em si, achei a sua construção de Primeknit bem firme ! Estava esperando algo molengo e sem forma, mas está longe de ser assim ! Ponto mais do que positivo para o cabedal !



A alça no heel tab além de ser mais um belo detalhe, ajuda na hora de colocá-lo no pé, e mais uma vez, essa alça não é mole, pelo contrário, ela é bem firme, ideal para puxá-la e calçar o tênis.


A costura preta que começa no toebox e se estende até o topo, reforça o cabedal e não deixa o toebox "murchar", sendo assim não marca os dedos e só aumenta o conforto.



E minha parte favorita fica no lado de dentro do tênis, o semi-círculo em suede ! Toque mais do que especial que muda toda a cara do modelo, lembrando que em um pé temos a referência "YZY" e no outro o símbolo da adidas Originals.



Pra finalizar quero falar da pisada dele, conforto absoluto ! Solado Boost não tem pra ninguém, minha vontade é de usá-lo como beater de tão confortável que achei ele no pé ! Gostei muito e posso dizer com certeza que ficou longe de ser uma cópia cara do Roshe Run da Nike.

Parabéns a todos que conseguiram um no sorteio e para aqueles que ficaram sem, vamos aguardar o resto do ano porque ainda teremos muito mais surpresas !










Nenhum comentário:

Postar um comentário