quarta-feira, 29 de junho de 2016

Chuck Taylor pode ser customizado no NikeID! (+ "Esquadrão Suicida")


Talvez uma das melhores coisas que aconteceu com a Converse foi fazer parte do mesmo grupo da Nike, isso possibilitou diversas inovações, como por exemplo o uso de palmilha Lunar no All-Star e agora a opção de customizá-los.
Muitos não esperavam que o próximo tênis adicionado a plataforma NikeID não seria nem sequer um tênis Nike! Quem deu as caras na plataforma de customização online foram os famosos Chuck Taylor's.

O Converse Chuck Taylor All Star estará disponível tanto na versão de cano alto como a versão de cano baixo, podendo customizar o tênis por completo, desda língua até o solado de borracha. Com diferentes tipos de cores, prints e afins para deixar o tênis exatamente como você quiser.

Aproveitando essa entrada para a customização no NikeID, uma opção bem especial já está disponível. A opção de customizar o All Star com prints dos personagens do filme "Esquadrão Suicida" que chega em Agosto aos cinemas. Confira as imagens abaixo!

Infelizmente a plataforma de customização só está disponível em outros países, mas rumores indicam que podemos ver o NikeID aqui no Brasil em futuro não tão tão distante... Vamos torcer para isso acontecer! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário