quarta-feira, 29 de junho de 2016

Expansão da parceria adidas + Kanye West


Ontem pela manhã, via twitter, a adidas confirmou a parceria de longo prazo com Mr. West, que iniciou-se no final de 2013.


Chamada adidas + KANYE WEST, a parceria irá trazer calçados, acessórios e produtos voltados para performance, sem deixar de lado a pegada streetwear que já foi vista nos últimas collabs da marca com a YEEZY, grife do cantor.

Reconhecendo a influência e o sucesso global que resultaram dos lançamentos da YEEZY para a adidas Originals – sendo o primeiro há dois anos atrás -, a nova aliança representa uma união definitiva e inédita entre uma marca esportiva e um ícone pop não-atleta. E promete redefinir o futuro da moda esportiva unindo tecnologia, inovação e expertise da adidas à imaginação visionária e artística de Kanye.

Junto ao cantor, o time adidas irá desenvolver diversos produtos YEEZY. O projeto inclui até um plano de expansão, com futuras lojas de varejo especialmente planejadas para a distribuição dos frutos da adidas + KANYE WEST.

O rapper falou um pouco sobre o sucesso dessa parceria com a adidas: "Nos últimos dois anos a adidas e Yeezy nos deram uma pequena visão do futuro. Essa parceria ilustra que qualquer um com um sonho pode sonhar sem limitações"

Eric Liedtke, adidas CMO, também comentou a respeito: "Com adidas + Kanye West nos estamos explorando novos territórios, abrindo o mundo de esportes para a criatividade de Kanye, isso é o que a adidas sempre tem sido, capacitar criadores a criar o novo"

Lembrando que tudo isso se deve ao fato do grande sucesso dos modelos 750 e 350, inclusive o Yeezy Boost 350, foi eleito o melhor calçado do ano pela Foottwear News. Mostrando que essa expansão só tem a trazer benefício para a adidas, que viu seus números de vendas dispararem para o topo nos últimos anos. Outro ponto importante é o fato do Kanye West ter ido para a marca das três listras justamente pela liberdade que ele teria para criar, e é isso que a adidas tem feito.

Com a criação da nova marca conjunta, os parceiros escrevem mais um capítulo de sua história de sucesso, e prometem inovações que irão revolucionar os universos da moda e do esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário